MELHOR CORRETORA DE SEGUROS: como escolher seu corretor!

29 de março de 2018

Seguro é coisa séria. Lidar com vidas é uma responsabilidade enorme e nem todos os profissionais estão aptos a cumprir essa missão. Quando a sua empresa precisa escolher os benefícios que oferecerá aos funcionários, a primeira questão é como encontrar a melhor corretora de seguros. As ofertas são muitas, porém… quem é de confiança? Quem manterá um relacionamento próximo? Quem intermediará com qualidade as negociações de valores junto às seguradoras? Quem tem experiência? Quem tem excelentes parceiros?

A JFA Consultoria em Benefícios se enquadra nas respostas para todas essas perguntas. Nosso time até levantou o dedo aqui para cada questão. Se a sua empresa está em busca da melhor corretora de seguros, precisa clicar agora e agendar uma conversa com um de nossos especialistas. Conheça um modelo inovador e eficiente de gestão de benefícios, usado e elogiado por quase uma centena de companhias em todo o Brasil. Hoje, a JFA, com orgulho, cuida de 15 mil vidas. E cuida muito bem. Você, gestor de RH, empresário, administrador, deve conversar com a gente por vários motivos. Olha só!

ESTRUTURA

Nossa sede está instalada num moderno edifício do bairro de Perdizes, na zona oeste da capital paulista. Você pode vir tomar um café conosco a qualquer momento para conhecer a infraestrutura da JFA. Temos 11 funcionários muito bem treinados para lidar com todos os tipos de clientes e demandas, sempre com muita gentileza e proatividade. Quando telefonar para a JFA, não espere conversar com um operador de telemarketing robotizado. Você será atendido por um especialista em seguros e benefícios que sabe exatamente como resolver o seu problema o mais rápido possível. Quem pretende ser a melhor corretora de seguros, não pode agir diferente!

ATENDIMENTO

Cuidamos dos funcionários de quase uma centena de empresas, e cada uma é atendida como se fosse o único cliente da JFA. Isto significa que estamos sempre focados em responder AGORA, em marcar a reunião AGORA, em resolver AGORA. Você não será colocado numa lista de espera, não ficará para depois, não boiará no vácuo. Se você clicar aqui e marcar uma conversa, nós até forneceremos uma lista de clientes para que essa história que estamos contando seja checada. Pode apurar no mercado. A JFA é referência em qualidade no atendimento.

TRANSPARÊNCIA

Não existem subterfúgios, nem informações camufladas e, muito menos, letras miúdas. Tudo é feito às claras, com o seu conhecimento e a sua concordância. Esse é o nosso modelo de negócio. Nós buscamos sempre a melhor solução para os clientes e não para as corretoras. Quantas vezes fomos chamados para avaliar a estrutura de benefícios de uma empresa e chegamos à conclusão de que ela já tinha as melhores condições e não devia mudar nada… e fomos claros quanto a isso, deixando de ganhar dinheiro. Por outro lado, em inúmeras situações encontramos o caos e consertamos o problema, gerando enorme redução de despesas e uma cobertura bem mais ampla.

INTERMEDIAÇÃO

A melhor corretora de seguros deve facilitar a rotina dos clientes. Na JFA Consultoria em Benefícios, nem você, empreendedor ou responsável pelo RH, nem seus funcionários, precisarão falar com a operadora do plano de saúde ou do plano odontológico. Vocês nos avisam da demanda e nossos especialistas é que vão providenciar e agilizar o atendimento. Nós trabalhamos para vocês não apenas na assinatura do contrato, como muitas corretoras fazem, mas durante cada minuto de nossa relação comercial.

SISTEMA EXCLUSIVO

Para empresas com mais de 100 vidas, a JFA Consultoria em Benefícios oferece um sistema exclusivo em que assume as atribuições do RH. Nós cuidamos de tudo. Fazemos análise de sinistralidade, palestras preventivas e buscamos permanentemente caminhos para que a cobertura seja utilizada sempre com o melhor custo-benefício para a sua empresa. Além disso, oferecemos um canal 0800, em que todos os atendentes são médicos ou enfermeiros. Eles fazem uma consulta prévia por telefone, solucionando pequenos problemas e orientando os pacientes. O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

SOMOS A JFA

É isso que você espera da melhor corretora de seguros? Então clique aqui e fale conosco hoje mesmo. A JFA Consultoria em Benefícios terá a maior satisfação em cuidar das vidas da sua empresa. Fique tranquilo, pois em nossas mãos todos estão seguros!

ESPECIALISTASQuer falar com a JFA?
Nossa equipe de consultores e especialistas está pronta para lhe atender.

Atendimento
Seg – Sex: 9h00 – 18h00

JFA NAS REDESNossos Links Sociais
Acompanhe as redes sociais da JFA e fique por dentro das novidades.
ESPECIALISTASQuer falar com a JFA?
Nossa equipe de consultores e especialistas está pronta para lhe atender.

Atendimento
Seg – Sex: 9h00 – 18h00

JFA NAS REDESNossos Links Sociais
Acompanhe as redes sociais da JFA e fique por dentro das novidades.

2020 JFA Consultoria – Todos os direitos reservados

2020 JFA Consultoria – Todos os direitos reservados